O guia definitivo para Faculdade de Jornalismo São Paulo



Administradora por Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar utilizando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Depois por se dedicar 15 anos à aviaçãeste usando Plano por Vôeste, e convivido utilizando stress corporativo e de escalas rotativas, decidiu dedicar-se a cura Holística e Terapia Tântrica.

Nãeste encontramos sua bolsa. Altere algum filtro de modo a ampliar a chance por mostrarmos a bolsa ideal para você. ;)

Faça uma busca para encontrar sua própria faculdade ou curso, pelo preço qual você pode embolsar. Faça tua pré-matrícula em linha para garantir sua bolsa

Utiliza a terapêutica tântrica como uma ferramenta por novas percepções corporais, por prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos do disfunções e bloqueios emocionais e sexuais.

Ágatha atende mulheres, homens e casais por todos os gêneros, de que buscam por autoconhecimento, ressignificar a vivência da sexualidade, a expansãeste da consciência e possibilita orgástica.

Atua tais como Coach do Sexualidade e Relacionamento, durante as sessões Procura alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Vem se dedicando por Muito mais de 12 anos ao estudo integral do desenvolvimento humano pela Unyo Mística do corpo, mente espírito. Redescobriu a potencialidade da Energia Sexual e Prazer com este Tantra Faculdade de Jornalismo São Paulo e Pompoarismo, de que a despertou para um caminho por cura e totalidade através sexualidade, criatividade e reconexão usando este ventre e este feminino sagrado.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Desde sua própria formaçãeste viaja este Brasil, levando o trabalho de expansão corporal e mental de modo a multiplos lugares do país.

Em uma única sessãeste já é possível perceber benefícios e ganhos qual o Método oferece. Porém, é atravé especialmentes da continuidade DE sessões de que será possível desenvolver e aprimorar novas possibilidades proprioceptivas por essencia orgástica, alcançando níveis clique para obter mais informações mais elevados por sensibilidade, percepçãeste e consciência.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" usando oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais por dança e expressão de que estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Habilitada em Praticamente modalidades do Método Deva Nishok, visando a reeducação sensorial utilizando base na vigor sexual (Kundaliní).

Utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a resignificaçãeste da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando no reequilíbrio físico, energfoitico, emocional e psicológico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *