Como casas container você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Utilizando 213 metros quadrados, esta excêntrica casa composta de seis containers do 20 pfois, abusa por vidros e aberturas proporcionando luminosidade e ventilação, igualmente pudera, está localizada em uma área desfoirtica.  Pode vir a-se dizer de que trata-se por uma construção híbrida, pois utiliza diversas outras estruturas metálicas e chaparias, até mesmo parte do telhado é móvel e verde.

Sãeste extremamente econômicos pelo fato de não gerar custos da mãeste por obra, nunca do material de modo a que haja a construçãeste da estrutura comum realizada em compensados ou madeira.

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o de que dá uma aparência exterior que têm a oportunidade de pregar sensações diferentes: uns vão gostar e outros podem vir a sentir qual há algo estranho ali.

Este casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, 1 pouco longe da agitaçãeste, porém perto o suficiente para aproveitar todos os pontos positivos do centro por San José, Costa Rica.

"Encoste dois containers longitudinalmente largura = 4,90m). Corte até obter a largura desejada e solde um no outro, conectando internamente as áreas que desejar.

Sãeste inúmeros ESTES pontos positivos de 1 investimento nessa nova estrutura, de que é comumente presente pelo continente europeu e Japão. Este destaque é por conta por seu feição simples do deslocar e expandir. Não há dúvidas de que, no mundo inteiro, há uma quantidade imensa de containers nenhumas uso.

Depende amplamente do container, porém alguns apresentam resquícios do contaminação. Ainda, solventes qual têm liberaçãeste através pintura, natural tais como selantes úteis na produção do item podem trazer prejuízos ao organismo humano.

Coisa foi construída a partir por quatro contêineres HC-4O de 12 metros “É amplamente comum usar esse Genero de construção na Europa e agora está chegando igualmente ao Brasil. Neste projeto de modo a a Casa Cor até a piscina foi feita pelo próprio contêiner”, finaliza Daniel.

Licenças e alvarás para construir em publicada aqui containers são necessidades por mesma ESTILO que os em alvenaria, e sãeste disponíveis pela Prefeitura.

A fiaçãeste de energia elé especialmentetrica e telefonia também Pode vir a atrapalhar e É possibilitado a ser necessário pedir este desligamento temporário da rede e a retirada Destes fios de modo a criar a casa.

 + Deseja receptar Muito mais dicas do decoraçãeste e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaçeste para comentários desta matfoiria. ESTES dados nãeste serão publicados nessa página

Ao reutilizar este container aqui no nosso país, é necessário produzir algumas aberturas usando utensílios específicos de modo a o material, a ser de que este chãeste deve ter sua substituiçãeste e a estrutura este jateamento.

A construçãeste de uma coisa nãeste é algo simples. É preciso deter 1 Porreiro projeto do um arquiteto, comprar demasiado material do construção e acabamento, contratar mão do obra… E tudo isso luta caro!

Em virtude do qual o espaço possui limitaçãeste a um container, há a dificuldade de modular e projetar. Ainda, usando espaço pequeno, não é em algum momento confortável o emprego do mesmo de modo a determinados fins. Eles medem, por modo global, “pés”, usando variação entre 20 a quarenta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *